Saiba como garantir uma renda extra com a sua paixão por pets

Você que é apaixonado por pets, o que acha se pudesse passar mais tempo com eles e, ainda, ganhar uma renda extra com isso?

Bom, de começo, você pode acessar o nosso site e conferir alguns conselhos imbatíveis para quem pretende crescer com o próprio negócio. Depois, continue a leitura abaixo, pois preparamos um post exclusivo para aqueles que amam pets e gostaria de investir nesse mercado!

Sabia que existe um vasto mercado pet esperando por você?

O mercado pet está atualmente em franco crescimento, com aumento previsto e 5,4% para o ano de 2019 e 49% nos próximos sete anos. Só em 2018, houve um faturamento de R$ 34,4 milhões, sendo um dos poucos mercados que não está em crise.

Assim, trata-se de uma excelente oportunidade para aqueles que gostam de pet e querem investir no mercado, pois os retornos são certeiros.

Quer dicas de como garantir aquela renda extra no mercado pet? Continue lendo este post.

Crie um site ou Blog

A primeira forma de ganhar uma renda extra tendo como base a sua paixão por pets, é criar sites ou blogs com conteúdos voltados para amantes como você.

Os conteúdos divulgados podem ser os mais variados possíveis e ainda garantem um excelente retorno financeiro.

Quantas pessoas já ganham fama e muito dinheiro ao divulgar fotos divertidas e criativas dos seus bichinhos de estimação?

Dessa forma, é possível que você ganhe dinheiro com o conteúdo produzido, afiliados, por meio de parcerias e ainda com publicidades.

O importante é usar essa paixão de forma criativa, montar um planejamento e segui-lo. A Internet é uma forma ilimitada de ganhar uma renda, basta você saber aproveitar

Venda produtos específicos para pet

Outra forma de usar a Internet ao seu favor, ou ainda pode ser feita em meio físico por meio da propaganda boca a boca, é fornecer produtos voltados para o público canino.

Duas opções que estão em franco crescimento são o ramo roupas e de comida para animais.

O mercado culinário canino está cada vez mais sofisticado, tendo opções como pães, bolos, salgados e até mesmo pipoca ou cerveja.

Cada vez mais, os cuidadores de pet querem opções de comidas reais para o seus pets e você pode aproveitar esta onda e ganhar uma renda extra.

Qualquer produto que venha a agregar uma melhoria na qualidade de vida do pet e ainda aproximá-lo de seu cuidador, uma vez que para muitos eles são verdadeiros filhos, tem consumidores garantidos! Use sua criatividade.

Ofereça serviços de pet e garanta uma renda extra

Serviços de passear com os animas, ficar com eles enquanto o dono trabalha ou viaja, creches para pets ou ainda ajudar no adestramento de filhotes são opções dentro do mercado de serviços pet e estão em expansão.

Assim, um amante de pets pode aliar a sua paixão em cuidar dos animais para prestar serviços voltados especificamente para eles.

Como no caso dos produtos, qualquer serviço que cuide e agrade os animais, como se eles fossem filhos ou crianças, tem mercado consumidor e você consegue aumentar a sua renda.

Inscreva-se em sites específicos

Para aqueles que não têm interesse em empreender, mas têm interesse em prestar alguns serviços como passear com animais o ser um pet sitter, existe a opção de se cadastrar em sites como Dog Hero e Pet Anjo.

Plataformas onde os interessados em trabalhar com isso se cadastram e passam por um treinamento online. Posteriormente, são contratados para passear com animais ou ser babá deles enquanto o cuidador trabalha.

Assim, as opções de ganhar uma renda extra trabalhando com sua paixão por pet são infinitas e ainda de quebra te darão qualidade de vida e prazer em exercer a atividade. Afinal, vale aquele ditado né? “Trabalhe com o que ama e nunca mais terá que trabalhar nenhum dia”.

Receive our e-mails